VERSÍCULO DO DIA

EXISTE A DERROTA,MAS VOCÊ NASCEU PARA VENCER !

17 junho 2011

A REVOLTA

  Nós os revoltados da iurd estamos vivendo a maior campanha dos últimos tempos, essa reunião estará acontecendo ás 3h da manhã de quinta para sexta todos estaram de vermelho pois a palavra de Deus diz que os seus valentes se vestem de escarlate .Aqui vai um estudo do bispo Romualdo para que você entenda mais o espírito dessa reunião.E se você também é um revoltado junte-se a nós.

                                                                A Revolta
 A pessoa que deseja vencer tem que se revoltar contra o que está entre ela e sua conquista, seja esta qual for.
Eu não posso revoltar a pessoa, o que nós fazemos é mostrá-la a situação crítica em que vive na família, na saúde, na vida sentimental, etc. Então, ela se revolta ou não.
Deus não revoltou a Gideão, ele já era um revoltado por conta da situação em que vivia; E ele mostrou a sua revolta não apenas com palavras, mas com suas atitudes.
Quando Deus apareceu a ele e disse: “O Senhor é contigo, homem valente” (Juízes 6.12), ele respondeu: “Se o Senhor é conosco, por que nos sobreveio tudo isto?” (Juízes 6.13).
Em outras palavras, ele disse: Não é justo o Senhor ser comigo, e eu viver como se o diabo estivesse comigo. Exemplificando, é justo que tenhamos uma fé e sejamos vencidos pelo inferno?
Que Deus esteja vivo e não Se manifeste na nossa vida? Que estejamos no Seu Reino e vivamos uma vida amarrada?
Que sirvamos a Ele e vivamos mal? Tendo a mesma qualidade de vida que têm aqueles que servem ao diabo? Não, não é justo.
Viver bem, vencer… é um direito dos que vivem no Reino de Deus. Ele disse que deveríamos buscar o Seu Reino, e Sua Justiça e todas as demais coisas nos seriam acrescentadas.
É claro que se essas coisas não foram acrescentadas, é porque não houve uma revolta. Não basta estar no Reino de Deus. Não pense que as conquistas virão sem lutas.
Não, você tem que lutar. Espiritualmente, estamos no Reino de Deus, mas, enquanto estivermos com os pés neste mundo, teremos que lutar contra o inferno que está nele. E a guerra, aparentemente, será desigual, como foi no caso de Gideão.
Eram 135 mil homens armados com lanças, contra 300 com cântaros e espadas. A luta era grande; era um contra 450. Cada um dos 300 teria que lutar contra 450 dos midianitas. Por isso Deus escolheu dos 32 mil, 300 homens revoltados.
Deus está buscando revoltados. Pessoas que, mesmo tendo zero de probabilidade de vitória, ainda assim, dizem: Se Deus é comigo, vou colocar o meu sangue no altar porque é tudo ou nada.
Quem estiver revoltado será escolhido pelo Espírito Santo para coisas grandes. Os revoltados não têm dificuldade de chegar ao Altar e colocar o sangue.
Dificuldades têm os que dizem crer em Deus, vivem em uma vida medíocre, amarrada, mas estão acomodados, sendo mais testemunhas do diabo do que do Deus vivo.
É isso que nós não aceitamos. Esta campanha será apenas para revoltados, se você não está, esquece.
Bp. Romualdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário