VERSÍCULO DO DIA

EXISTE A DERROTA,MAS VOCÊ NASCEU PARA VENCER !

11 julho 2011

REVOLTA

O nosso trabalho como Homens de Verdade, é levar a todos o ensinamento, a instrução Divina. Essa instrução Divina, colocada em prática, traz os resultados desejados. Isso acontece com o praticante e não com o ouvinte.
Deus tem o seu tempo e nós também podemos acelerar, remir o tempo através da Fé, sim eu posso remir, encurtar o tempo, para assim alcançar os benefícios de uma fé prática.
O simples ouvinte, não vai remir o tempo, pois pratica uma religião e não uma Fé. O conhecimento sem sabedoria não tem valor, assim é a Fé sem obras.
Mesmo fazendo tudo certo, se não houver uma atitude de REVOLTA, então não tomo posse da promessa. Entre nós e Deus, há uma promessa, a qual devemos tomar posse, e como sabemos, tudo o que queremos de Deus, é tomado por esforço, desafio, revolta, entrega.
Tomar posse da promessa, é a atitude de REVOLTA, é chamar a promessa para mim. Gideao remiu o tempo, com a sua atitude de REVOLTA.
“Se o Senhor esta connosco, porque nos sobrevém tudo isto? Onde está o Deus o Deus dos nossos pais?”
Havia um conhecimento, mas, até haver uma atitude de REVOLTA, nada mudou.
REVOLTA + DESAFIO é que nos faz alcançar o que queremos.
O religioso espera que Deus mude, o praticante pela atitude de REVOLTA e DESAFIO, ele chama para si a promessa, ele rime o tempo.
Assim com o sentimento de amor entre o ser humano exige renuncia, a Fé o sentimento que nos liga a Deus, exige REVOLTA, PRÁTICA, VALENTIA.
Se alguém que tomar posse do que é seu, então, tem que ser mais valente do que tem sido.
A REVOLTA É A NOSSA FORÇA!!!!

Bispo Edir Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário