VERSÍCULO DO DIA

EXISTE A DERROTA,MAS VOCÊ NASCEU PARA VENCER !

22 março 2011

QUAL TEM SIDO A IMAGEM DE SUA VIDA ?

            Você sempre zelou por um bom nome, por ter uma boa reputação,lutou e vem lutando para ser bem visto pela sociedade, pelos amigos e parentes, em fim ter uma boa imagem.      
         Porém o que lhe restou foi a vergonha; a imagem que as pessoas têm de você é de fracasso, dívidas, falência, perdas e derrotas, o que elas dizem é que você nunca virá ser alguém e para o seu caso não tem mais jeito.
        Disse Deus a Gideão :derriba o altar que é de teu pai e corta o poste ídolo que está junto ao altar.Gideão então obedeceu e derrubou aquela imagem que representava o    fracasso de Israel.
                                         
Mas como eu vou derrubar esta imagem péssima da minha vida?     
    Tudo começa dentro de você, na sua mente, eliminando pensamentos mesquinhos de derrota, sentimentos que lhe deixam fraco, como: Eu não posso! Não consigo!Você não precisa de pessoas que tenham pena de você, muito menos de consolo.
       Quando Gideão se revoltou, de escravo, passou a ser livre e libertador de uma nação.É preciso que haja uma revolta, para que então você, com uma atitude de fé derrube esta imagem de humilhação e vergonha.
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário